sexta-feira, janeiro 05, 2007

Cheiro a lixívia

Hoje, ia eu no metro, quando se senta ao meu lado uma senhora, uma dona de casa nos seus 60 e tal anos. Até aqui tudo normal, não fosse o incrivel cheiro a lixívia que saia da sua epiderme. Este não é um caso único, ainda na mesma viagem, senta-se outra senhora, com as mesmas características da anterior. Aquele cheiro a lixívia ou amoníaco, nem sei distinguir, devido ao acto de limpar o chão da cozinha, está de tal forma entranhada na camada sub cutânea da epiderme, que se nota apesar do uso de qualquer desodorizante que possam, eventualmente, usar... Mas será que este fenómeno se deve mesmo ao facto de estas donas de casa manterem as suas casas limpas? eu propunha uma pesquisa, ou um estudo pormenorizado para interesse público... Até a próxima! NS

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Apoiado! Esse estudo deve ir pa frente em todas as casas do país... Posso ser eu a analisar?!?
COntinua :D

19:39  
Blogger Steph said...

Concordo... acho que devia ser feita alta investigação... Só me pergunto, será que quando tivermos a idades dessas idosas com cheiro a lixívia, vamos também ter esse odor?!?!.. que medo... LLLOOOooooolll...
Já te disse, e volto a dzr... tens jeito paaahhh... Continua... *m u a h* (piu)

12:18  

Enviar um comentário

<< Home